Prefeito deverá mudar secretários municipais após impasse na câmara de vereadores

Autor: Luis Silva

Publicada em


Após impasse entre os correligionários de Pampa (PT) e Dante Freitas (PP) em frente a Câmara de Vereadores de José de Freitas na ultima terça (28), o prefeito Roger Linhares convocou o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Fernando Freitas e o Presidente da Fundação de Cultura para uma conversa sobre o fato, tendo como objetivo sanar as discussões entre ambos.

De acordo com especulações de bastidores o Vereador Pampa deverá retornar na próxima terça à Câmara de Vereadores e no seu lugar está sendo cogitado a esposa do ex assessor jurídico da prefeitura Dr. Eduardo Silva, a professora Patrícia Gonzaga.

Outras mudanças deverão acontecer na Prefeitura Municipal neste mês de dezembro, uma delas é a mudança do Ex Prefeito Fernando Freitas que deverá deixar a Secretaria do Meio Ambiente e Turismo e comandará os destinos da Secretaria de Esportes, trocando de lugar com o Vereador Zé Luis Pereira que deverá assumir os destinos do Turismo e Meio Ambiente.

O ponto positivo da troca é a experiência do ex prefeito Fernando Freitas no esporte e a força política do vereador Zé Luis junto à Secretaria Estadual de Turismo, o que faz esta troca perecer promissora para José de Freitas.

Não conseguimos falar com o Vereador Zé Luis pereira para que o mesmo confirmasse a história. Conversamos com o vereador Pampa e o mesmo falou que iria ligar depois para o portal, mas  até o fechamento desta edição, o vereador não havia se pronunciado.

Entramos em contato com o Secretário Fernando Freitas que fez as seguintes alegações: “Eu adoro o esporte e quando fui convidado eu aceitei na hora”.





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco