BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 04/12/2016

Prefeito eleito de Lagoa Alegre e o vice participam de churrasco na zona rural

prefeito-eleito-1

Demonstrando humildade e simplicidade e ao lado da esposa Rizalva Fortes, o prefeito eleito de Lagoa Alegre-PI, Carlos Magno Fortes Machado (PMDB), que é empresário, e o vice-prefeito eleito Djaldo Moreira (PSDB) participaram de um saboroso churrasco na noite do último sábado (3 de dezembro de 2016), no sítio do empresário João Batista da Paz, conhecido por João da Mega, no povoado Caldeirão, no município de Lagoa Alegre-PI.

O prefeito Carlos Magno e a esposa Rizalva Fortes, durante o tempo em que permaneceram no churrasco, demonstravam muita simplicidade e eram sempre saudados pelos moradores da região que também estavam participando da festa organizada pelo empresário João Batista e a sua esposa Eliene.

O povoado Caldeirão aonde o prefeito Carlos Magano e o vice-prefeito Djaldo Moreira curtiram o churrasco e conversaram com eleitores da região que estão satisfeitos com o resultado das eleições do dia 2 de outubro deste ano (2016) em Lagoa Alegre-PI, fica a 19 km da cidade de Lagoa Alegre.

Quem também participou do churrasco foi o empresário Souza, dono do depósito de bebidas Dois Irmãos, na cidade de Lagoa Alegre-PI. Souza estava acompanhado da esposa professora Luzilene e de dois filhos.

prefeito-eleito-1

prefeito-eleito-3

prefeito-eleito-2

Com informações do Saraiva Repórter

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *