Prefeito Roger Linhares consegue 700 casas para famílias carentes de José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


O prefeito de José de Freitas, Roger Linhares anunciou no inicio da tarde desta quarta-feira (03/10), um convênio com o governo federal, através do Ministério das Cidades  a construção de 700 unidades habitacionais em José de Freitas.

Confira na integra nota divulgada pelo prefeito:     

“É com grande alegria que anuncio hoje, a realização de mais uma grande ação da nossa gestão frente à prefeitura de José de Freitas. Com o grande apoio do senador Ciro Nogueira, do presidente da FIEPI Zé Filho e da vice-governadora Margarete Coelho, estamos finalizando um grande convênio com o governo federal por meio do Ministério das Cidades, na pessoa do Ministro Alexandre Baldy, para a construção de 700 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida para pessoas de baixa renda em nossa cidade.

Essa ação foi possível diante da determinação em tornar José de Freitas uma cidade melhor. Com equilíbrio e responsabilidade de nossas ações, estamos conseguindo colocar o município nos trilhos. Nosso maior entrave era a prefeitura com o nome sujo no CAUC, o que impossibilitava o recebimento de verbas federais, perdendo assim, grandes oportunidades de desenvolvimento.

Hoje trabalhamos com contas equilibradas, pagamentos de salários e previdência (JPREV, INSS) rigorosamente em dia valorizando os servidores e fazendo circular dinheiro no comércio local. Sinto-me muito feliz em trazer para José de Freitas este projeto grandioso, que beneficiará diretamente centenas de pessoas que necessitam. Este é o maior compromisso de um gestor; trazer desenvolvimento para seu município. Estamos no caminho do progresso, e várias novas ações serão implantadas ao longo da minha gestão, pois meu maior compromisso é com a população dessa cidade que é minha terra natal e que sou muito grato e feliz em viver aqui”.

 

 

 

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco