Prefeitura de Campo Maior vai realizar concurso com 15 vagas, mais cadastro de reserva

Autor: Luis Silva

Publicada em


A prefeitura de Campo Maior lançou edital de licitação para contratação de pessoa jurídica, visando à realização de Concurso Público, para preenchimento de vagas na área da saúde.

As vagas serão para Agente de Saúde (14), mais 16 vaga para cadastro de reservas; e 01 vaga para Agente de Endemias. Ambos os cargos com carga horária de 40 horas.

O valor da inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Médio.

As provas para os cargos de todas as escolaridades deverão ter 40 (quarenta) questões, com valor igual de 0,25 (zero vírgula vinte e cinco) cada uma, distribuídas com 20 questões específicas da área de conhecimento do candidato, 10 questões de português/gramática e 05 questões de atualidades, 05 questões de legislação SUS, ficando resguardadas as possíveis alterações de tal distribuição, quando considerado os aspectos pedagógicos/educacionais da elaboração do edital do certame.

Os prazos para a realização do Processo Seletivo, a contar da assinatura do contrato, serão os seguintes:

– publicação do edital: até 30 dias após assinatura do Contrato com a empresa vencedora da licitação; – período para inscrição: até 40 dias após a publicação do edital; – aplicação de provas: até 40 dias após o término da inscrição; – divulgação dos gabaritos: até 24 horas após a aplicação das provas;

A licitação acontece no dia 02 de outubro de 2018 na sala de licitação da prefeitura de Campo Maior.

Fonte: Campo Maior em Foco

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco