Prefeitura de José de Freitas prorroga prazo de inscrições de teste seletivo para professores

Autor: Luis Silva

Publicada em


A Comissão Organizadora do processo seletivo do Município de José de Freitas, no Piauí, que vai ser realizado para que sejam preenchidas 44 vagas para professores de Ensino Fundamental I e II, prorrogou o prazo das inscrições e a convocação dos aprovados está mantida para o mês de fevereiro de 2018.

Permanecem válidas as inscrições realizadas anteriormente, sendo que está facultado, a aqueles que não realizaram seu pagamento, a emissão de 2ª via de boleto bancário no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br.

O pagamento do boleto bancário deverá ser feito até às 23h59min do dia 16 de janeiro de 2018.  Permanecem válidas as demais disposições do Edital nº 01/2017, inclusive as datas para as demais etapas do certame, previstas em seu cronograma.

A Prefeitura Municipal de José de Freitas-PI lançou o edital para a realização do processo seletivo, no dia 15 de dezembro de 2017.

Conforme o Edital nº 01/2017, assinado pelo prefeito Roger Coqueiro Linhares, que foi publicado no dia 15 de dezembro, a prova escrita objetiva do processo seletivo simplificado está prevista para ocorrer no dia 28 de janeiro de 2018, em local que será informado posteriormente.

FONTE: Saraiva Reporter

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco