Presidente da câmara de José de Freitas participa do “Café com Notícia” na Comunidade FMRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
Voltar a página inicial
(86)99926 - 8253
Voltar a página inicial
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 06/01/2017

Presidente da câmara de José de Freitas participa do “Café com Notícia” na Comunidade FM

roberval-1

O vereador Roberval Santos, presidente da câmara de vereadores de José de Freitas participou na manhã desta sexta-feira (06/01), do programa “Café com Notícia”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h30min ás 7h30min pela rádio comunitária Comunidade FM, apresentado por Eudson Veras e Milena Craveiro.

Durante a entrevista, o presidente da câmara agradeceu aos 12 vereadores pelo voto que confiança que o levou a presidência daquela casa legislativa.  Roberval Santos falou que uma de suas principais  metas é a conclusão do prédio da câmara dos vereadores, que as obras se encontram paralisada há mais de 10 anos.

O vereador também fez um balanço sobre os últimos quatro anos da gestão Josiel Batista. Segundo Roberval Santos, o ex-prefeito não realizou  nem 10% dos projetos e indicações dos vereadores ao longo de seu mandato.

Roberval Santos entrou para a história de José de Freitas por ter sido eleito presidente da câmara municipal com 13 votos (unânime). “Nós trabalhamos nessa campanha da eleição da câmara Municipal, que pra mim é mais difícil que buscar votos para vereador, juntamente com os vereadores buscando consenso. O prefeito nos ajudou muito porque não interferiu, foi um pedido meu,  até mesmo porque, nossos candidatos a presidência eram todos da nossa base. O preito deixou que todos fizessem seu trabalho e viabilizasse suas campanha a presidência” , disse o vereador.

roberval-1

Vereador Roberval Santos, no programa diário “Café com Notícia”

roberval-2

roberval-3

Milena Craveiro e Eudson Veras, apresentadores do programa Café com Notícia

roberval-4

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Realidade em Foco

Realidade em Foco