Preso acusado de assassina mulher a tiros em lanchonete

Autor: Luis Silva

Publicada em


A Força Tática de Parnaíba prendeu um homem identificado  por José Nascimento dos Santos, vulgo “Zezinho”, residente na Rua Projetada, 102 na Vazantinha, que supostamente seria o assassino de Sarah Maria Carvalho Gonçalves, 32 anos, que foi morta no dia 19 de janeiro deste ano em seu estabelecimento de trabalho localizado na estrada da Pedra do Sal, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba quando dois homens em uma moto Fan de cor preta chegaram e efetuaram vários disparos para atingir um cliente que estava na lanchonete da vítima, acertando Sarah por engano.

Após a prisão, ocorrida por volta das 15h desta segunda-feira (12) na Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes no Bairro Nova Parnaíba. Zezinho e mais três foram presos por uma guarnição da força tática comandada pelo sargento Fabriciano.

Na residência onde Zezinho estava escondido, na comunidade Vazantinha, Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba (PI), a polícia encontrou e apreendeu uma motocicleta modelo Fan de cor preta utilizada no dia do crime.

Além do acusado, foram presos Marcos Carlos Silva de Assunção dono da residência que Zezinho estava escondido, Francisco da Costa Sales e Marcos Antônio Vieira

Para o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Pacifico Neto, “todo este trabalho e prisão de um dos acusados elucida um delito muito grave, esperamos estar dando uma resposta à sociedade e um pouco de alívio à família”, disse o Coronel Pacífico.

A polícia agora trabalha para capturar o segundo elemento conhecido como “pintinho”, que também teria participado do crime e que ainda encontra-se foragido.

Fonte: Portal Costa Norte

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco