BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 05/05/2017

PRF prende acusado de fazer arrastão em Altos

al

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (05) um homem de iniciais A. D. N. L., 23 anos, acusado de fazer assaltos no município de Altos. O suspeito estava em uma moto roubada Honda/Biz 125 EX de placa PIG-0815 com celulares e uma faca. A prisão aconteceu na BR-343, entre Altos e Teresina.

Os policiais realizavam fiscalização no posto da PRF na saída para Altos e, ao avistarem uma motocicleta branca, confrontaram com a denúncia recebida de que há poucos minutos havia ocorrido um roubo em uma parada de ônibus, próxima a Altos praticado por uma pessoa que utilizava um veículo com as mesmas características. Logo em seguida, os policiais deram ordem de parada e o indivíduo desobedeceu, empreendendo fuga. Foi realizado um acompanhamento tático e subsequente abordagem ao mesmo veículo.

Após busca minuciosa pessoal e no veículo foram encontrados na posse do condutor uma faca e mais quatro telefones celulares. Após consulta aos sistemas, verificou-se que a referida motocicleta possuía registro de roubo/furto e que os celulares eram produto do referido roubo a pessoas em uma parada de ônibus que havia acontecido momentos antes, fato confirmado pelas vítimas que compareceram ao posto alegando serem proprietários dos bens subtraídos na atividade ilícita.

O autor dos ilícitos em questão confidenciou aos policiais que havia roubado a moto na data de 04 de maio de 2017 e que encontra-se em liberdade condicional, devendo usar tornozeleira eletrônica, porém o mesmo não a portava no momento.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina para a tomada das providências cabíveis.

Com informações da PRF/PI

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *