Prima de delegado da Polícia Civil é assaltada na frente de casa em José de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

A agente de saúde do município de José de Freitas, e prima do delegado da polícia civil do Piauí Paulo Pires, de nome Francinete Pires, residente na Rua Presidente Kennedy nesta cidade, foi atacada e assaltada na noite desta sexta-feira 08, por dois indivíduo que andavam em uma motocicleta.

O caso aconteceu quando a funcionário pública municipal estava na frente da própria residência, oportunidade que foi supreendida e atacada violentamente por dois elementos. Francinete Pires ainda reagiu para evitar o roubo do seu aparelho celular de última geração, porém não foi suficiente para evitar o delito.

De acordo com informações de testemunhas, no momento do assalto, o cachorro de estimação da vítima atacou um dos bandidos, a suspeita é que o animal tenha ferido um deles. Os acusados fugiram em uma motocicleta titan, modelo antigo de cor verde.

Francinete pires

Francinete Pires, agente de saúde e prima do delegado Paulo Pires

Após o delito, uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, juntamente com o secretário municipal de segurança, ex-delegado Borges, realizaram diversas diligências no sentido de localizar e prender a dupla.

Viatuta PM





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco