Processo seletivo da Sasc tem 862 inscritos; provas na sexta (12)

Autor: Luis Silva

Publicada em


As provas do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania(Sasc) serão realizadas na sexta-feira(12), de 14h às 16h, para todos os cargos, com abertura dos portões às 13h. Todos os candidatos(as) farão a prova no Centro Estadual de Tempo Integral(CETI) Professor Joca Vieira, que fica localizado na rua Desembargador Pedro Conde, nº 220, bairro São Cristovão, em Teresina. Ao todo foram 862 inscritos no certame, sendo 734 para o cargo de socioeducador, 76 para técnico em Enfermagem, 40 para educador físico e 12 inscritos para dentista.

A prova escrita, que engloba a primeira fase do processo seletivo, será composta por uma redação com tema específico para cada área profissional. O candidato(a) deverá portar em sala apenas o documento de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. As listas com os nomes dos candidatos(a) estarão anexadas na porta de entrada do colégio com identificação das respectivas salas em que farão a prova.

O processo oferece 98 vagas temporárias distribuídas para o preenchimento de cargos vagos prioritariamente para o Centro Educacional Masculino(CEM), as quais serão preenchidas de acordo com a necessidade e conveniência da Sasc, dentro do prazo de validade. As remunerações variam entre R$ 1.510,20 e R$ 2.605,00. A seleção ocorre por meio da aplicação de prova escrita e análise de currículo e ambas terão caráter classificatório.

O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de janeiro.

FONTE: Cidade Verde

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco