Professora Amélia Farias registra candidatura a presidência do SISMUJOF

Autor: Luis Silva

Publicada em


A professora Amélia Farias, atualmente lotada na Escola Municipal Tia Amélia, no Bairro Matadouro em José de Freitas, entregou na manhã desta sexta-feira (23/10), o registro de sua candidatura a presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de José de Freitas (SISMUJOF).

Somente duas chapas registraram candidatura para a disputa eleitoral que vai escolher a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de José de Freitas no dia 01 de dezembro. Os pedidos de registro de Chapas serão recebidos até o dia 28.10.2015, no horário de 8:00h ás 11:30h, na Sede da Entidade.

A atual diretoria do SISMUJOF declarou apoio á candidatura da professora Amélia Farias a presidência  daquela instituição.  Os servidores municipais reconhecem as várias ações realizadas pela atual diretoria do SISMUJOF, sempre baseadas no diálogo e no bom relacionamento com os servidores municipais. A gestão atual realizou ações inéditas, como o caso da greve dos servidores municipais pelos direitos previdenciários.

Joaquim Ferreira da Silva é o candidato a vice, e a chapa conta ainda com Maria das Graças Santos Cruz (Secretária Geral) , Rosângela Ferreira Lima (Primeira Secretária), Lourdes Gomes Anchieta (Primeira Tesoureira), Ronaldo Campos Chaves (Diretor de Formação Sindical), Raimundo Gomes Anchieta (Diretora de Assuntos Intersindicais), Maria do Rosário Laurindo (Diretora de Imprensa e Comunicação), Kleiton Nere Pintos Santos (Diretor Social e Patrimonial), José Gomes Abreu (Diretor de Cultura, Esporte e Lazer), Ana Márcia Fernandes Amado (Diretora de Assuntos Jurídicos), Ana Maria Pereira da Silva (Diretora de Assuntos da Mulher Trabalhadora).

Professora Amélia Farias, candidata a presidência do SISMUJOF
Professora Amélia Farias, candidata a presidência do SISMUJOF

2

3

4

5

6

7

ARTE CAMISA

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco