BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 29/10/2015

Professora Carminha registra chapa pra concorrer à eleição da diretoria do SISMUJOF

Professora Carmen Lúcia, candidata a presidência do SISMUJOF

A professora Carminha, atualmente lotada na Escola Municipal Senhor Carvalho, no Centro de José de Freitas, registrou candidatura a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de José de Freitas para o triênio 2016-2018.

“Teremos a oportunidade de resgatar e transformar nosso sindicato, reafirmando o seu verdadeiro papel para os servidores. Visando mudar a atuação do nosso sindicato lançamos a chapa NÓS FAZEMOS A LUTA. Nossa principal ação será incentivar a participação dos filiados nas decisões. Promoveremos reuniões e assembleias por categorias para ouvimos os servidores” declarou Carminha.

Veja a composição da chapa encabeçada pela professora Carminha:  Carmen Lúcia Alves da Costa (Presidenta), Juscelino José Oliveira da Silva (Vice-presidente), Antonio de Pádua Alves da Costa (Secretário geral), Irene da Silva (Primeira Secretária),  Creuza Maria Vasconcelos (Tesoureira geral), Maria de Deus Costa (Primeira tesoureira), Maria Antonia Saraiva Monte (Diretora de assuntos intersindical),  José Rodrigues de Oliveira (Diretor Cultural de Esportes e Lazer), Francisca Maria da Silva (Diretora de Formação Sindical), Josué da Cruz Oliveira (Diretor de Imprensa e Propaganda), Francisco de Oliveira Alves (Diretor Social e Patrimonial), Antônio Ancelmo  Ferreira da Silva (Diretor de Assuntos Jurídicos), Maria do Socorro da Cruz Barros ( Diretora de Assuntos da Mulher Trabalhadora).

Professora Carmen Lúcia, candidata a presidência do SISMUJOF
Professora Carmen Lúcia (Carminha), candidata a presidência do SISMUJOF

1

2

3

4

5

6

7

8

Comentários

Uma resposta para “Professora Carminha registra chapa pra concorrer à eleição da diretoria do SISMUJOF”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *