Quadrilha é presa e unionense é morto a tiros durante confronto

Autor: Luis Silva

Publicada em


Operação da Polícia Civil  – MA por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC e Delegacia Regional de Chapadinha efetuou a prisão em flagrante delito no posto de combustível Pinheirao II, Chapadinha- MA, dos nacionais CLODOMIR ALVES LIRA FILHO, nascido em 17.10.1990, natural de Caxias-MA, RAIMUNDO DA SILVA GOMES MORAIS, nascido em 26/09/1995, natural de Santa Inês-MA, JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, nascido em 30/07/1980, natural de Campo Maior-PI e FRANCISCO BEZERRA DO NASCITO DA SILVA, nascido em 09/09/1985.

Os conduzidos são integrantes de uma organização criminosa interestadual especializada em roubo a banco mediante o uso de explosivos e estavam se preparando para atacar o banco da cidade de Brejo-MA, sendo apreendido uma pistola, calibre 380, um rifle, calibre 44, munições e bala clava. Durante a abordagem policial o nacional DOMINGOS DE SOUSA, nascido em 02/10/1996, natural de União- PI, tentou contra a vida dos policiais civis utilizando-se da pistola calibre 380 sendo baleado e socorrido ao hospital municipal onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A referida organização criminosa vem sendo investigada a cerca de 30 dias pelo Departamento de Combate ao Roubo a Banco da SEIC e participou dos assaltos praticados em face do Banco Bradesco das cidades de Água Doce do Maranhão  ( 22.10), Magalhães de Almeida  (28.10) e Buriti (31.10). Após as formalidades legais os conduzidos foram encaminhados para o Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

 

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco