Quadrilha invade residência em José de Freitas e faz verdadeiro arrastão

Autor: Luis Silva

Publicada em


F.Mendes para o Realidade em Foco

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a casa do funcionário Público João Irias, na rua Hugo Napoleão, no Centro da cidade e realizou um verdadeiro arrastão no interior da residência . O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (24/10).

Os bandidos usando armas de fogo invadiram a residência do servidor da Agespisa, João Iria (aposentado) na Rua Hugo Napoleão, em plena luz do dia desta quarta-feira (24 de outubro), onde roubaram dois cordões de ouro, duas alianças, duas pulseiras, dois relógios, dinheiro e documentos das pessoas que moram na casa, além do carro da família, um Fiat Cronos. Os quatro criminosos deixaram no local o veículo em que chegaram um Fiat Uno que estava com o pneu dianteiro estourado e levaram o carro da família que mora na residência assaltada.

Residência que foi invadida na rua Hugo Napoleão, no Centro de José de Freitas.

Os assaltantes deixaram em frente à residência em que fizeram o arrastão, o Fiat Uno de placa HOM-0215-Teresina-PI, que possivelmente tenha sido roubado na capital do Piauí.

A Polícia Militar está fazendo diligências, no sentido de identificar e prender os autores do assalto e a Polícia Civil investiga o caso. Segundo informações de populares, a mesma quadrilha realizou outro assalto na manhã desta quarta-feira (24 de outubro de 2018) na região do povoado Lagoa do Piripiri, que fica na zona rural de José de Freitas próximo a divisa com o município de Teresina-PI.

Veiculo que foi abandonado no local pela quadrilha fortemente armada.

 

 

 

Aguarde mais informações …    

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco