Quatro menores são apreendidos com drogas em José de Freitas; veja!

Autor: Luis Silva

Publicada em


Quatro menores de idade entre 15 e 17 anos foram apreendidos com maconha, rupinol e loló, na noite da última segunda-feira (25 de junho de 2018) em um imóvel abandonado próximo à Câmara Municipal de José de Freitas-PI. Os adolescentes foram vistos em atitudes suspeitas por uma equipe da Guarda Municipal que decidiu fazer uma abordagem e acabou encontrando a droga com os menores que foram apreendidos e entregues no 17º DP, naquela cidade.

A equipe da Guarda Municipal, composta pelos guardas Luís, De Assis, Lancaster e Iraneide entregaram os adolescentes e a droga encontrada com eles na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde estão sendo feitos os procedimentos legais que requer o caso.

Imangem: Revista Opinião

Os adolescentes foram ouvidos pela Polícia Civil, na noite de ontem (25) no 17º DP e em seguida foram entregues aos pais na presença de um Conselheiro Tutelar que ficou de posteriormente apresentar os referidos menores ao delegado do 17º Distrito Policial.

No mesmo local onde os quatro adolescentes foram apreendidos na noite de ontem (25 de junho de 2018) pela Guarda Municipal, já foram efetuadas outras prisões anteriormente de outros suspeitos também usando e portando drogas.

 

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco