Quatro pessoas são presas em União após praticarem crimes

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição da 2º CIA da Polícia Militar de União, comandada pelo capitão Miguel Luz, apreendeu dois menores de idade e prendeu dois indivíduos após praticarem ações delituosas na cidade de União.

Dois menores de idade foram apreendidos no conjunto Santa Helena após ameaçarem uma senhora, desferir golpe de faca em um animal doméstico e apedrejar uma residência no bairro São Judas. Com eles, foram apreendidos várias armas branca.

Carlos Augusto da Silva Barros (Vulgo Carlin 28 anos) foi preso por volta das 12h15min desta segunda-feira (20) após ameaçar de morte um desafeto  e todos os populares que se encontravam no local.

Por volta das 17h20min a policia prendeu um homem identificado por Antônio dos Santos Cunha (Vulgo Blade 30 anos) ao avistar a policia, o suspeito iniciou uma fuga à pé por diversas ruas do bairro, pulando inúmeros muros e cercas, mas foi acompanhado de perto pelos policiais militares e ao chegar no bairro São Pedro adentrou em área de mata fechada, porém, a equipe persistiu na caçada, realizando um cerco policial e após uma incursão na mata logrou êxito na captura.

 

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco