Quatro times se classificam para Semifinal da Copa Freitense de Futebol Amador em José de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Aconteceu na tarde deste domingo (15 de Outubro) a última rodada da fase de classificação da 1° Copa Freitense de Futebol Amador Masculino de José de Freitas, que está sendo realizado no estádio Jacozão nesta cidade.

Os jogos definiram os classificados de chave para próxima fase da competição, na preliminar o time dos Peladeiros venceu a equipe do Deus Me Deu pelo placar de 1×0. Na principal o Ipiranga ganhou de 3 x 0 do R Damasio. A equipe do Deus Me Deu, mesmo perdendo passou juntamente com o time dos Peladeiros para a semifinal do torneio.

Centenas de torcedores lotaram as arquibancadas do estádio Jacozão para assistirem os jogos. O Time dos Peladeiros ainda fez uma linda homenagem póstuma ao ex-jogador Mário Dantas, que completou nesse domingo,(15), dois anos de falecido em um tráfico acidente na PI-113.

Os familiares e amigos estavam presente no estádio, a mãe do falecido, Professora Maria das Graças leu uma linda mensagem para o filho, deixando todos emocionado com as palavras. Mário Dantas jogou em vários times e competições freitenses. O jogador Messias também foi homenageado no início do jogo. Ele está se recuperando de um acidente sofrido na zona rural de José de Freitas.

Os confrontos da semifinal do campeonato ficaram definido na seguinte forma: Deus Me Deu x Novo Santo Antônio e Real Madrid x Peladeiros. Os jogos da semifinal acontecem no próximo domingo dia 21/10, informou o Prof. Osvaldo coordenador do evento esportivo.





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco