Repórter do Realidade em Foco receberá medalha de comunicador no Rio de Janeiro ao lado de personalidades nacionais

Autor: Luis Silva

Publicada em


Em comemoração ao centenário do Apresentador Abelardo Barbosa (O Chacrinha), a FENACOM – Federação Nacional dos Comunicadores está realizando no próximo dia 15 de dezembro no Rio Othon Palace na praia de Copacabana a entrega de medalhas “Abelardo Barbosa – O Chacrinha” para personalidades que se destacam no cenário nacional da comunicação.

O Repórter e Radialista Eudson Almendra foi indicado pela FENACOM local para receber a medalha no Rio de Janeiro ao lado de grandes nomes da política, da música e atores nacionais.

Estarão sendo premiados o Cantor Sidnei Magal, o Cantor Agnaldo Timóteo, Senador Randolfe Rodrigues, Ministro das Comunicações Gilberto Kassab dentre outras personalidades.

A medalha Abelardo Barbosa – O chacrinha reunirá comunicadores de todo o Brasil em Copacabana e José de Freitas estará sendo representada através do nosso repórter Eudson Almendra. Quem também deve se fazer presente ao prêmio é o Vice Presidente da FENACOM Célio Santos que esteve em José de Freitas a convite do representante Stênio Gil, no teatro Barítono Raimundo Pereira.

Na oportunidade do encontro vários comunicadores freitenses se filiaram na federação e estão aguardando o início do ano de 2018 para realizarem os cursos de aperfeiçoamento oferecido pela FENACOM.

Hotel Rio Othom Palace

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco