Secretário Municipal registra B.O. após ter sofrido injúria em rede social

Autor: Eudson Almendra

Publicada em


O Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico José Iran, registrou a manhã de última sexta (06) um Boletim de Ocorrência no 17 Distrito Policial, contra o jovem Ítalo Miguel e o Senhor Antônio Marcelino, residente na localidade Olho D´agua dos Enéias.

 

Zé Iran prestou queixa contra ítalo e Antônio Marcelino, após o mesmo ter postado em sua rede social uma foto de um litro com água poluída, afirmando que a mesma fosse da localidade Olho D´agua dos Enéias e que era uma “FALTA DE COMPROMISSO DA ATUAL GESTÃO com o povo daquela comunidade”.

WhatsApp Image 2017-10-03 at 08.34.43

O Secretário José Iran disse a nossa reportagem que só tomou esta atitude após a equipe da prefeitura, composta pelo Diretor Marcelo Cardoso e o Assessor Jurídico Dr. Wendell, apresentarem as amostras de água colhida pela equipe técnica da prefeitura comprovando a farsa.

WhatsApp Image 2017-10-03 at 08.34.49

Nas amostras coletadas pela equipe da prefeitura, nitidamente a água apresentada pelo Sr. Antônio Marcelino, foi alterada, mostrando má fé por parte do mesmo.

italo

José Iran afirmou ainda que não tem intenção de ameaçar ninguém, o mesmo está se colocando a disposição para resolver os problemas da comunidade, desde que os mesmos existam.

WhatsApp Image 2017-10-03 at 08.34.40






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco