Seis presos são transferidos de José de Freitas para presídio - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Seis presos são transferidos de José de Freitas para presídio

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por determinação do juiz Lirton Nogueira Santos, da Comarca de José de Freitas-PI, seis presos da Justiça que estavam recolhidos na Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, após serem autuados em flagrantes, por assaltos e furtos foram transferidos para presídios do Piauí, na última terça-feira (5 de junho), por uma equipe da Polícia Civil.

Um dos detentos transferido foi Francisco de Assis do Rêgo Silva, vulgo “Pão”, que na noite do último domingo (3 de junho) feriu durante um assalto, o ex-secretário da Prefeitura de José de Freitas-PI, Cláudio Silva.

A transferência dos presos para o sistema penitenciário foi solicitada pelo delegado Divanilson Sena, que é o titular do 17º DP em José de Freitas-PI.

Os detentos transferidos foram: Jorge Luís Alves de Sousa, vulgo Dragão; Francisco de Assis do Rêgo Silva, vulgo “Pão”; Francisco Wallyson Matos de Oliveira, que participou do assalto na casa do ex-secretário Cláudio Silva; Demerson Rangel de Sousa, vulgo Baiano; Cleiton Marques de Oliveira Silva, que além de praticar furtos é homicida e Railson.

Os seis presos foram recambiados por uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, sendo levados primeiramente para a Central de Flagrantes em Teresina-PI, e depois para o IML, onde foram submetidos a exames de corpo de delito e em seguida entregues ao Sistema Prisional do Estado, onde todos eles vão aguardar decisão judicial.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco