Semifinal eletrizante do torneio Alto da Cruz. Conheça os finalistas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Duas eletrizantes partidas de futebol disputadas na tarde deste domingo/25-02-2018, decidiram os finalistas do torneio do Alto da Cruz, que está sendo disputado na zona rural de José de Freitas.

No primeiro jogo da semifinal Alto da Cruz e Calderaozinho empataram em 2×2, na decisão por pênaltis, o time da casa venceu pelo placar de 5×4, ficando com a vaga para disputar a final contra o time do Pau de Chapada o (Chapadão), que venceu a equipe da barragem por 2×1, no segundo jogo da tarde.

Centenas de pessoas que cercaram o campo, viram um belo espetáculo entre as quatro linhas, proporcionado pelos atletas de ambas as equipes. Um grande público foi registrado no evento esportivo.

De acordo com a organização do evento, a expectativa para a grande final que acontece no próximo domingo 04 de Março, entre o time da casa, Alto da Cruz e Chapadão é das melhores, sendo aguardado uma multidão de torcedores e também autoridades.

A semifinal foi trasmitida pra toda José de Freitas, através da Rádio Cidadania FM, e teve a cobertura do portal Realidade Em Foco. O árbitro das duas partidas foi o Margarida, a organização é do desportista João Marquinho.

Desportista Regis Serejo, Ambientalista Pelezinho e Vereador Alfredo Holanda

Fotos Chagaa Silva

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco