Servidores municipais de União fazem paralisação em busca de direitos trabalhistas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na manhã desta terça-feira (27/06) servidores municipais da cidade de União saíram às principais ruas da cidade em carros e motos durante paralisação por direitos trabalhistas.

A concentração aconteceu por volta das 7h30min, na praça Filinto Rêgo, no Centro da cidade. Logo após, passaram pela Secretaria Municipal de Educação com destino a Prefeitura Municipal, onde os servidores protestaram pelos direitos trabalhistas que vem sendo desrespeitados pela atual administração.

Os vereadores Eduardo Barcelar, Gilson,Pedro Gomes e Júnior Viana também estiveram presentes a paralisação, dando apoio aos servidores que buscam seus direitos trabalhistas.

Os servidores municipais de União reivindicam: reajuste dos vencimentos dos demais servidores, fim do congelamento dos vencimentos dos profissionais de saúde, mudança de nível de todos os servidores, implantação e reajuste das gratificações, nomeação dos classificados e realização de novos concursos públicos, estudo e aprovação do PCCS dos ACE e ACS, enquadramento dos servidores que não foram contemplados com PCCS (telefonista, tratoristas, aux.de serviço gerais,atendente de enfermagem, etc), pagamento do PMAQ, concessão da mudança de classe, fim das contratações sem critérios de seleção, fim do assedio moral, remoções de funcionários e  leis que tratavam de 2º turno e previdência enviadas a câmara Municipal.

União 1

uniao 2

uniao 3

uniao 5

uniao 6

uniao 7

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco