Show de Humor Solidário da Fundação Pequeno Gabi

Autor: Luciana Luty

Publicada em


A noite da última sexta-feira (20/10/2017) foi dedicada à solidariedade em José de Freitas-PI. O evento denominado SHOW DE HUMOR SOLIDÁRIO, atraiu um número expressivo de pessoas para o Centro Operário de José de Freitas-Pi, no intuito de arrecadarem fundos financeiros para a compra de cadeiras de rodas para quem as precisa. O evento foi realizado pela Fundação Pequeno Gabi!

A abertura ficou por conta de lindas crianças que abrilhantaram a noite com uma dança emocionante.

O cerimonial do evento foi feito pelas radialistas Milena Craveiro e Luciana Luty.

Logo em seguida começaram os tão esperados shows de humor. O primeiro a se apresentar foi o talentoso Edilson Simião que fez imitações de pessoas de destaque em José de Freitas, como os radialistas Paulo Ribeiro e José Carlos dentre outros. Em seguida o desportistas Zé Laura fez uma brilhante imitação do ex-prefeito e ex-deputado Robert Freitas.

O show de humor prosseguiu com a apresentação do humorista de renome nacional Guiga Ferreira, onde o mesmo fez todos os presentes caírem em gargalhadas com suas piadas e imitações.

O conhecido humorista Amauri Jucá também se apresentou e foi um dos pontos altos da noite com piadas e situações engraçadas que conquistaram o público presente.

Pra fechar a noite de humor, o humorista Roniê fez uma apresentação ilariante e com participação do público que por lá se encontrava.

Após as apresentações de humor, a Banda MP Brasil, Edilson e Banda e o cantor Sílvio César continuaram animando a noite que se estendeu até 4 da manhã. Várias pessoas de destaque de José de Freitas estavam presentes bem como outras de Teresina e região. Confira!!!!





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco