SISMUJOF convoca todos os servidores municipais para assembléia nesta segunda-feira (11) - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 08/05/2015

SISMUJOF convoca todos os servidores municipais para assembléia nesta segunda-feira (11)

A diretoria do SISMUJOF convoca os servidores municipais de todas as áreas para reunião nesta segunda-feira(11) às 08 horas da manhã, na sede do sindicato, para definição do posicionamento dos servidores em relação ao atraso do pagamento do mês de abril de 2015. Na oportunidade estará presente a assessoria jurídica do sindicato, que esclarecerá todas as dúvidas dos servidores e orientará para os possíveis encaminhamentos e procedimentos legais a serem adotados, já que o ultimo pagamento realizado pela prefeitura foi realizado a 42 dias.

3

Segundo a diretoria do referido sindicato, o prazo máximo dado a prefeitura para realizar o pagamento dos servidores para que não haja paralisação foi o quinto dia útil do mês, 8 de maio, portanto encerrando-se hoje, visto que o pagamento não foi realizado, decidiu-se então convocar os servidores a se fazerem presentes na sede do SISMUJOF para discutir com a classe os procedimentos a serem tomados pelo sindicato, já que não se tem  previsão de quando os pagamentos serão realizados. O sindicato reforça que é essencial a presença de todos os servidores.

Com a paralisação dos servidores diversos serviços serão prejudicados no município, dentre eles o funcionamento das escolas e dos serviços de saúde.

Devido ao bloqueio das contas da prefeitura por meio do TCE,o município está impedido de fazer o pagamento dos servidores e assinar convênios pois a prefeitura de José de Freitas está irregular em relação a prestação de contas do ano de 2014.

Texto: JF1
Edição: Luís Silva

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco