SISMUJOF divulga Edital de Convocação para assembléia que deverá paralisar atividades dos servidores municipais

Autor: Luis Silva

Publicada em


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de José de Freitas – SISMUJOF, divulgou na manhã desta terça-feira (28/07), Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária, convocando todos os servidores público  municipais de José de Freitas para assembléia geral que será realizada no dia 06 de agosto de 2015 (quinta-feira) ás 9h30min na sede do SISMUJOF, na Rua Antonio da Costa Carvalho, n° 680 – Centro.

A Assembléia vai discutir e deliberar sobre as seguintes pautas:  1) – Plano Odontológico; 2) –  Plano de Cargos e Salários dos Administrativos ( indicativo de paralisação); 3) – Aprovação da compra do carro para o sindicato; 4) – Festa do Servidor; 5) – Outros assuntos de interesse da categoria.

De acordo com a sindicalista Aurideia Neves, O SISMUJOF está tomando todos os cuidados para que a paralisação dos servidores ocorra dentro  da legalidade. A sindicalista disse ainda que já providenciou ofício para a Prefeitura e para o Promotor de Justiça informando sobre a paralisação.   O advogado do SISMUJOF, Dr. Pacheco estará na Assembleia dando toda orientação para que toda  paralisação ocorra dentro da legalidade.

O sindicato luta pela aprovação e efetivação do Plano de Cargos, Carreira e Salário dos Servidores Administrativos, uma reivindicação antiga, recentemente acordada com a prefeitura, porém sem progresso até o o momento.

 

sismujof 5

sismujof 3

sismujof 1

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco