Suspeito de assaltos é executado com vários tiros dentro de sua residência na cidade de Altos

Autor: Luis Silva

Publicada em


Danilo Isaac Dias Pereira, suspeito de assaltos em Altos-PI, foi executado com vários tiros por volta das 5h30min deste domingo (6 de novembro de 2016), dentro de sua residência no Conjunto Ludgero Raulino, na cidade de Altos-PI. Homens encapuzados teriam chegado ao local em um carro e invadido a residência de Isaac. Depois de arrebentar a porta da casa, se dirigiram ao cômodo onde o jovem estava e efetuaram vários disparos.

O SAMU foi acionado e a vítima ainda foi socorrida com vida. Entretanto, depois de muitas tentativas de reanimação ele não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital. Danilo Isaac já tinha várias passagens pela polícia pela prática de roubo ou assalto. Muito conhecido em Altos, já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos, quando foi atingido por pelo menos dois disparos. À época, ficou alguns dias hospitalizado e por pouco não perdeu uma das pernas. Mesmo com sequelas e a dependência de uma muleta, o jovem continuou fazendo assaltos.

A última ocorrência envolvendo Isaac foi registrada há menos de uma semana, quando ele e outros jovens foram encontrados pela polícia no meio do mato com uma ama de fabricação caseira. O corpo de Isaac foi removido ao Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

altos-2

altos-1

Com informações do Portal Altos.





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco