Suspeito de balear dono de salão em União é preso em Lagoa Alegre

Autor: Luis Silva

Publicada em


 

Na manhã desta última quinta-feira, 15/03, um crime chocou a população de União. Dois indivíduos portando armas de fogo invadiram um salão de beleza localizado no bairro São Sebastião, anunciaram um assalto e atiraram contra o proprietário do estabelecimento. Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do local.

Ao tomar conhecimento dessa ocorrência, o Capitão Miguel Luz determinou que as equipes intensificassem as diligências com o objetivo de prender os autores do crime.

As equipes trabalharam de maneira ininterrupta desde o momento da ocorrência,no entanto, não foi possível localizar os indivíduos no dia de ontem.

No início da tarde de hoje, 16/03, policiais militares lotados na Cia de União, sob o comando do Capitão Miguel Luz e uma equipe da Polícia Civil sob a coordenação do delegado Ricardo Moura deflagaram a “Operação Pronto Resposta”, com o objetivo de localizar e efetuar a prisão dos acusados.

As equipes realizaram várias incursões nos prováveis endereços nos quais os indivíduos poderiam estar e de posse de uma informação precisa repassada pelo serviço de inteligência, as equipes se deslocaram até a localidade Pau de Chapada, no município de Lagoa Alegre e chegando lá realizaram uma incursão em uma residência e lograram êxito em abordar um dos suspeitos da prática do crime.

Após busca pessoal, vistoria no perímetro e o levantamento de informações foi constatado que o indivíduo identificado como *Júlio Silva Ferreira  (vulgo Julin 19 anos)*  participou da ação delituosa, diante dos fatos o acusado confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo. Julio foi conduzido para o 20° DP na cidade de União para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

De acordo com o capitão Miguel Luz, o outro acusado já está devidamente identificado, as diligências continuam e nas próximas horas ele poderá ser preso.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco