Suspeito de furto morre em ‘armadilha’ preparada por dono de residencia

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um homem morreu vítima de um choque elétrico ao tentar furtar uma residência no conjunto Paulo de Tarso, região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, ao que tudo indica, o homem tentou entrar na residência, mas sofreu uma descarga elétrica e caiu na parte interna da residência.

A polícia foi acionada após encontrar o suspeito caído no chão ao abrir sua residência na volta do trabalho na noite dessa quarta-feira (11). Junto com a vitima, foi encontrado em seu bolso uma caixinha de fósforo com uma substancia semelhante a maconha dentro, além de um cachimbo artesanal e um alicate.

Na residência há uma cerca de arame farpado e acredita-se que o dono do imóvel colocou um fio descascado para ocasionar choques. Porem, quando a polícia chegou ao local, todo material havia sido retirado.

A perícia da Polícia Civil atestou que a vítima morreu de descarga elétrica, pois apresentava queimaduras no tórax e nos braços. Após perícia o corpo da vitima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), sem identificação. O dono da residência será investigado e poderá responder criminalmente pelo fato.

Fonte: Fala Piauí

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco