Taça Cidade José de Freitas terá continuidade no próximo domingo(13)

Autor: Luis Silva

Publicada em


A XIX Taça Cidade José de Freitas de Futsal terá continuidade na manhã do próximo domingo (13 de maio de 2018), no ginásio Mestre Eva, na cidade de José de Freitas-PI, com a realização de mais uma roda dupla. O primeiro jogo terá início às 10 horas entre Cabeceiras do Piauí e Fonte Nova de José de Freitas e às 11 horas jogarão América de União-PI e Tijuca de José de Freitas.

A competição que já é tradicional e que envolve várias equipes dos Estados do Piauí e do Maranhão é organizada pela Prefeitura de José de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tendo como coordenador geral da Taça, o desportista Edmílson Saraiva.

O prefeito de José de Freitas-PI, Roger Linhares que mesmo com a crise financeira e política em que passa o país, vem dando total apoio ao esporte do Município e que continua mantendo o salário dos servidores municipais em dia, convida os torcedores para prestigiar a 3ª Rodada da Taça Cidade José de Freitas, na manhã do próximo domingo, no ginásio Mestre Eva. A competição tem várias sedes, sendo que as semifinais e a final serão realizadas em José de Freitas.

Na 2ª Rodada da XIX Taça Cidade José de Freitas realizada na manhã do último domingo (6 de maio de 2018), no ginásio Mestre Eva, em José de Freitas-PI, o Jês Landim goleou o América de União-PI pelo placar de 6 a 3 e na partida principal, o Fonte Nova de José de Freitas empatou com o Cobra D’água de Altos-PI em 3 a 3.

Também na manhã do último domingo (6 de maio), na cidade de União-PI, onde funciona outra sede da disputa da competição, que é organizada pela Prefeitura de José de Freitas-PI, o time de Miguel Alves-PI derrotou a Seleção de Lagoa Alegre-PI pelo placar de 7 a 6. Jogaram ainda no último domingo, dois representantes de União-PI, sendo eles Boréu e 11 de Julho. O Boréu levou a melhor na disputa da 2ª rodada e venceu o 11 de Julho por 4 a 2.

Fonte Nova de José de Freitas-PI.

Em São Gonçalo do Piauí, onde funciona outra sede da Taça, a Seleção de São Pedro derrotou o Independente por 5 a 2 e o Internacional, que é representante daquela cidade derrotou a Seleção de Angical por 4 a 3.

Na cidade de Barras-PI, onde funciona outra sede da Taça, o poderoso Campari de Esperantina-PI derrotou a Seleção de Barras por 4 a 2. A rodada dupla foi realizada em Barras no dia 4 de maio de 2018.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco