TCE-PI encaminhará ofício hoje ao BB mandando desbloquear as contas da Prefeitura de JF

Autor: Luis Silva

Publicada em


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí vai encaminhar ainda hoje (13 de maio de 2015) a Agência do Banco do Brasil de José de Freitas-PI, um ofício determinando que sejam desbloqueadas as contas da Prefeitura de José de Freitas, que foram bloqueadas pelo próprio TCE-PI, no dia 16 de abril deste ano, por falta de prestação de contas, referente ao ano de 2014.

 

De acordo com informações prestadas, pela Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAN) do TCE-PI, até por volta das 13 horas desta quarta-feira (13 de maio de 2015), a Agência do Banco do Brasil de José de Freitas receberá um ofício do Tribunal de Contas do Estado, determinando o desbloqueio das contas do Município de José de Freitas.

113 (1)

Os servidores municipais continuaram na manhã de hoje (13) o movimento de paralisação em frente ao prédio da prefeitura, que só foi encerrado por volta das 12h15min. A DFAN do TCE-PI informou que , por volta das 11h37min de hoje, que o Tribunal de Contas do Estado só decidiu desbloquear as contas do Município de José de Freitas, depois que a prefeitura iniciou a sua prestação de contas, na última segunda-feira (11), referente ao ano de 2014. Com informações do SaraivaReporter.






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco