Terroristas internacionais ameaçam a vida do candidato Jair Bolsonaro

Autor: Luis Silva

Publicada em


Não é fake News, o que agora vou relatar. Jair Bolsonaro está na mira de terroristas internacionais do Irã, da Venezuela e principalmente de grupos do Hezbollah.

Essa afirmação é do Congressista dos Estados Unidos Dana Baker, membro do Congresso daquele país, que encaminhou ao Secretário de Estado Norte Americano, o ex-diretor da CIA (braço forte da Inteligência americana) Mike Pompeo, um documento onde afirma, segundo relatórios de inteligência, que esses grupos de terroristas citados, estariam já articulando uma ofensiva contra a vida de Jair Bolsonaro, candidato a presidente no Brasil. A trama seria, segundo o congressista, para esse segundo turno das eleições.

Como sabemos, a organização criminosa do PT já havia se manifestado anteriormente, pedindo ajuda ao mundo árabe para a libertação de Lula.

Isso aconteceu no dia 18 de abril de 2018, onde um vídeo com legendas em árabe e com a imagem da senadora Gleisi Hoffmann se espalhou nas redes sociais. No vídeo em questão, a parlamentar se dirige ao mundo árabe para falar sobre a prisão do ex-presidente Lula.

A situação das eleições no Brasil, chegou em seu limite máximo. Além das conivências de parte da Justiça que solta bandidos condenados a todo instante, nosso estado democrático de direto está ameaçado pelos terroristas e comunistas aqui no Brasil, com ajuda de seus colegas do exterior.

Essa interferência de terroristas internacionais obviamente não é por acaso. A vitória de Bolsonaro representa tudo que essas organizações criminosas não querem, pois ele destruiria todos os projetos relacionados ao Foro de São Paulo, tirando de vez, as intenções de tornarem a América do Sul, numa única Nação Comunista.

O pedido do Congressista é para que o Governo Americano interfira no Processo Eleitoral do Brasil, para que não somente a vida de Bolsonaro seja preservada, como ainda transcorra as eleições de forma legitima e democrática.

Esse documento foi recebido pela jornalista e deputada Joice Hasselmann. A mulher mais bem votada da história do Brasil.

Como o presidenciável Bolsonaro já manifestou não ir a debate, as articulações terroristas contra sua vida, poderiam ser diretamente no condomínio onde ele vive junto á sua família, ou mesmo no dia das eleições, onde sabem até a sessão em que ele irá votar.

A vida de Bolsonaro corre período mais uma vez e cabe a cada um de nos brasileiros, manifestarmos pela democracia e a favor da vida daquele que já está mudando os destinos de nossa Nação, e desorientando o mundo terrorista.

 

Fonte: Portal Primeira Linha Online/Marcílio Maran/Sete Lagoas-MG e R7.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco