Time da Portuguesa é campeã do torneio de futebol do Mocambo em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Em uma tarde de clima agradável depois de uma bela chuva, aconteceu neste sábado, 17/02, a grande final do tradicional campeonato de futebol amador da comunidade Mocambo, as margens da PI-113, zona rural de José de Freitas, com centenas de torcedores marcando presença.

A final foi disputada entre o Mocambo e Portuguesa, sendo que a equipe da Portuguesa do povoado Santa Teresa, foi a grande campeã da competição, após vencer o time da casa pelo placar de 2×0, com belíssimas jogadas dentro de campo. O torneio é tradicional na região, e este ano completou 22 anos do evento esportivo.

Time do Mocambo vice-campeã do torneio

Durante o jogo, o time da Portuguesa não se intimidou diante da equipe da casa e da grande torcida afavor dos jogadores do Mocambo, e mesmo assim, levou a melhor e derrotou seu adversário por 2×0. Os gols foram marcados pelo jogador Thalisson no finalzinho do primeiro tempo, e por Bael na etapa complementar da partida, sagrando campeão da competição.

Equipe da Portuguesa campeã da competição

O campeão levou como premiação R$ 1.900 Reais, além de um lindo troféu, o Mocambo, vice campeão, recebeu uma premiação de R$ 1000 Reais e mais um troféu, ambos doados pela secretária municipal de esporte. Também foram premiados o artilheiro, o melhor técnico, o melhor jogador da final e o goleiro menos vasado da competição.

Fernando Silva foi o árbitro da final, a narração ficou por conta do Professor Osvaldo. Estiveram presente o secretário municipal de esportes Zé Luís Pereira, engenheiro Valter Barros. A organização foi do desportista Caiçara.

 

 

Informações: Prof. Osvaldo José/Fotos: Jacinto Pereira

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco