Tô de mal: briguinha de Galvão e Neymar vira novela na Copa

Autor: Luis Silva

Publicada em


No final da Copa, Neymarvai ficar com Bruna Marquezine ou Galvão Bueno?

Enquanto o namoro do jogador com a atriz está em clima de paixão novelesca, a relação dele com o ex-melhor amigo na Globo vive uma crise. Os dois precisam fazer uma DR urgente.

Brincadeira à parte, as rusgas entre Neymar e Galvãoviraram pauta na imprensa e assunto entre torcedores.

Nos últimos dias, os principais portais de notícias do País destacaram o revés suscitado pelas críticas de Galvão ao número 10 do Brasil.

Virou uma novela, com novo capítulo a cada dia – e afeta a cobertura da Globo do mundial na Rússia. Neymarnão tem facilitado a vida dos repórteres da emissora. Nada de entrevistas.

Ao contrário do que aconteceu em 2014, na Copa do Brasil, quando o atacante tinha contrato com a emissora. Esse acordo financeiro veio a público somente este ano.

Houve questionamento da credibilidade da Globo, já que uma das regras do jornalismo é não pagar a entrevistados, sejam anônimos ou famosos.

As cobranças de Galvão a Neymargeraram reação de vários ‘parças’, fiéis amigos do atleta que frequentemente ganham passagem área e hospedagem para encontrá-lo mundo afora.

O principal narrador esportivo da Globo foi alvo de desdém e ironias em redes sociais. Em um post, o jornalista foi comparado a uma lixeira de rua. O próprio Neymar deu um bicudo no Instagram: “falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem”.

Fonte: Terra

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco