Trabalhador atingido com bala perdida em José de Freitas tem alta do HUT

Autor: Luis Silva

Publicada em


O trabalhador Francinaldo Ferreira de Sousa, de 38 anos, que teve o intestino perfurado com um tiro de revólver, quando se encontrava no Bar do Jones, no bairro Nossa Senhora do Carmo (Antigo Mutirão), na cidade de José de Freitas-PI, por volta das 18h30min do último domingo (28 de outubro), quando um jovem conhecido como Lucrécio tentou matar a tiros, o seu desafeto Francisco Lucas Alves Pereira, teve alta do Hospital de Urgência de Teresina, na manhã da última sexta-feira (2 de novembro) e já se encontra em sua residência na cidade de José de Freitas-PI.

Francisco Lucas Alves Pereira que era a pessoa que Lucrécio pretendia matar foi atingido com um tiro na altura da virilha e teve alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) primeiro do que Francinaldo, que não tinha nada a ver com a desavença que já existe há algum tempo entre Lucrécio e Francisco Lucas.

Francinaldo Ferreira de Sousa foi submetido a uma cirurgia de colostomia por uma equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está com uma bolsa de colostomia, por onde passam as fezes e os gases. Francinaldo chegou à residência de seus pais Chico Boto e Fátima, na Avenida Fausto Gaioso, em José de Freitas-PI, onde está se recuperando do ferimento que sofreu, por volta das 11 horas desta sexta-feira (2 de novembro).

Francinaldo está se recuperando bem e informou que a equipe médica do HUT afirmou que ele terá que retornar ao hospital daqui a dois meses para ser submetido a uma nova cirurgia, para que seja retirada a bolsa que ele está usando para receber às fezes e os gases. A cirurgia a que Francinaldo foi submetido é idêntica a que foi submetido o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro.

De acordo ainda com informações de Francinaldo Ferreira, o suspeito Lucrécio começou atirando contra Francisco Lucas, que estava dentro do bar, por uma janela e que foram efetuados de quatro a cinco tiros. Francinaldo afirmou ainda que não conhece o suspeito e que não tem nada a ver com algum problema que exista entre ele (suspeito) e o jovem Francisco Lucas que também foi baleado, mas que já se encontra em sua residência em José de Freitas.

Depois de serem baleados no Bar do Jones, no bairro Nossa Senhora do Carmo, Francinaldo Ferreira de Sousa e Francisco Lucas Alves Pereira foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde foram medicados e em seguida transferidos para o HUT em Teresina, de onde já tiveram alta médica. O suspeito conhecido como Lucrécio fugiu do local do crime em uma motocicleta que era pilotada por outro homem.

Com informações do Saraiva Repórter.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco