TRAGÉDIA: Freitense morre e esposa fica ferida em acidente de carro em Goiás

Autor: Chagas Silva

Publicada em


O freitense Slayon William, de 29 anos de idade, casado, conhecido como “Tintino” morreu no início da noite desta sexta-feira, 29 de dezembro 2017, durante um grave acidente automobilístico ocorrido no Estado de Goiás, onde ele morava há sete ano.

Segundo informações repassadas pela família do falecido, o acidente aconteceu quando Slayon retornava para sua residência na capital Goianiense, após visitar a mãe e irmãos em José de Freitas. A vítima conduzia um veículo modelo Corsa, de cor prata, quando capotou várias vezes após perder o controle do veículo em um rodovia Estadual.

Slayon e esposa Mônica na Barragem do Bezerro em J. de Freitas

A tragédia que vitimou o freitense aconteceu no município de Formosa-GO. A esposa da vítima, de nome Mônica Bruno e um enteado ficaram feridos, mais conseguiram escapar com vida do acidente. Durante o capotamento Slayon teria fraturado o pescoço, causando sua morte imediato ainda no local.

O falecido chegou em José de Freitas, no 16 de dezembro deste ano e estava seguindo de volta para sua casa em Goiânia-GO, onde ele morava. Após passar aproximadamente 15 dias na casa da mãe neste município. Slayon trabalhava como montador de móveis na empresa TOC & STOK em Brasília-DF.

O falecido com a mãe e irmãos em José de Freitas

A vítima era filho da Senhora Maria do Socorro Silva e do Sr. Antonio Rodrigues dos Santos Filho, e irmãos dos jovens Maycon Stanley e Smayllon Eanes, residentes na Rua Embaixador Aluísio Napoleão nesta cidade. O corpo deve chegar no início da noite deste sábado, 31 de dezembro em José de Freitas, onde será velado e sepultado.

Slayon morreu e a esposa ficou ferida no acidente





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco