Travesti é assassinada a tiros por dois menoresRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 06/01/2017

Travesti é assassinada a tiros por dois menores

travesti

Na madrugada desta quinta-feira (05/01), uma travesti identificada como Wedson Henrique Soares, foi assassinado a tiros na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da polícia, dois menores são acusados de cometerem o crime.

“O crime foi motivado por rixa entre as famílias. Tudo ocorreu por volta das 02h da madrugada, a Força Tática tomou conhecimento, adotou as providências e foi comprovado que a vítima foi morta por um menor identificado como Francisco. Sabemos também que um já é reincidente do CEM (Centro Educacional Masculino)”, afirmou o sargento Torres.

Segundo testemunhas, a travesti estava na frente da sua residência quando dois menores chegaram armados em uma motocicletas e realizaram disparos. “Tudo foi muito rápido, eles não deram chance de defesa para a vítima, atiraram e saíram em disparada. Inclusive a irmã dele mencionou que o rapaz estava chegando para tirar a vida dele, mas não deu tempo. As equipes estão trabalhando no sentido de realizar a captura desses acusados”, declarou o policial afirmando que o crime foi cometido por um revolver calibre 38.

Ainda nesta quinta-feira (05/01), uma pichação encontrada em um cemitério da cidade causou polêmica nas redes sociais: “Lugar de traveco é no cemitério”, é o que está escrito no muro juntamente com um símbolo nazista. “Ainda precisamos de uma investigação profunda para saber se essa pichação tem a ver com o crime”, disse Torres.

travesti

policial

Fonte:Meio Norte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *