Assaltantes e um homicida são transferidos de José de Freitas para presídios do Piauí

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Informações e Imagens de F. Mendes 

Atendendo uma ordem judicial expedida pela justiça da comarca de José de Freitas, quatro presos de alta periculosidade acusados de assalto e homicídios que se encontravam recolhidos na delegacia de polícia deste município, foram transferidos na tarde desta sexta-feira, 29 de Setembro 2017, para os presídios do Estado.

Foram transferidos Francisco de Jesus da Silva, 19 anos de idade, residente na Rua Airton Sena, Bairro Suco de Uva em José de Freitas, Ronielson Rodrigues dos Santos, vulgo “Negão” residente no Bairro Renascença 2, com várias passagens pela polícia e Paulo dos Santos Nascimento, 23 anos, vulgo “Juninho”, morador da Vila Samaritana, ambos na capital piauiense.

presos

Os três foram presos na última terça-feira, 26, acusados de integrar uma quadrilha responsável pelo o assalto e agressões contra o empresário Juracy Barbosa dos Santos e sua mãe, una idosa. Na ação o bando roubou um cofre com uma determinada quantia em dinheiro, fato ocorrido na noite de sábado, 23 de Setembro 2017, na Rua Jayme Forte em José de Freitas.

Assalto Juracy 6

Também foi transferido o detento Fabiano vulgo “Novinho” preso acusado de assassinar com vários tiros o jovem Carlos Renam Gomes Machado de 28 anos, crime praticado na madrugada do último domingo 10/09, na Avenida Fausto Gaioso em José de Freitas.

Novinho 2

Os detentos foram recambiados por uma equipe da polícia civil lotada na delegacia geral, e levados para as unidades prisionais do estado com sede em Teresina, onde permaneceram recolhidos aguardando uma nova decisão judicial.

Transferência 1

Transferência 3

Transferência 4

Redação: Chagas Silva Para o Realidade Em Foco





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco