Três menores são apreendidos em José de Freitas após praticarem assalto em Lagoa Alegre

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por volta das 21h30min desta terça-feira (14/11), uma guarnição da Polícia Militar do 16º Batalhão com o apoio da Guarda Municipal apreendeu três menores de idade após tomarem uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha,  placa PIK-5767, de assalto em Lagoa Alegre.

Os menores foram identificados pelas iniciais M.LS, de 16 anos de idade, residente no bairro Matadouro, D.S.R, de 17 anos de idade, residente na avenida João Gaioso e P.H.F.C, residente na rua Francisco Fortes Martins -divisa do Centro da cidade com o bairro Santa Rosa.

Antônio Márcio trafegava em sua moto nas proximidades do Centro da cidade de Lagoa Alegre, quando foi surpreendido pelos menores que utilizaram um rifle para praticar o assalto. “Eles diziam: perdeu, perdeu, perdeu passa a moto”, disse a vítima.

Após tomarem a moto de assalto, os menores fugiram para José de Freitas. Ao chegarem  a um sitio, próximo a cidade foram surpreendidos pela policia.  Os assaltantes utilizaram um veículo Gol, cor prata, como apoio. Após perseguição policial, dois assaltantes abandonaram o carro e se evadiram pelo matagal. Os três menores foram apreendidos e levados ao 17º Distrito Policial de José de Freitas.





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco