Três pessoas são presas pela Polícia Militar em União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira, 03/07, a Polícia Militar recebeu informações sobre a existência de um mandando de prisão em aberto e em desfavor de um indivíduo de nome Gilmar Pinheiro Fernandes (Vulgo:Ximba.).  Contra o mesmo pesam acusações de roubo qualificado.

O acusado foi conduzido para o 20° DP de União para que fossem adotadas as medidas cabíveis e em seguida seja transferido para o sistema prisional.

No final da tarde de domingo, dia 02/07, a polícia recebeu informações, por meio de telefone embarcado na viatura, que um indivíduo havia praticado um assalto a transeuntes na Avenida Filinto Rêgo.

A resposta da Polícia Militar foi rápida e em poucos minutos o acusado identificado como José Adriano dos Santos Pereira (20 anos), residente no bairro Satélite, zona leste de Teresina, foi capturado. As vítimas e os produtos do roubo foram conduzidos para o 20° DP.  Durante a abordagem, o indivíduo resistiu e reagiu a voz de prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

Por volta das 12:30 horas de domingo, 02/07, a polícia recebeu informações sobre um furto ocorrido numa residência. O acusado havia subtraído vários eletrodomésticos do interior do imóvel. O bandido foi preso no Conjunto Francisco Narciso, Bairro São Sebastião.

Marcelo da Silva,28 anos (Vulgo: Orelhinha) confessou ser o autor de uma série de arrombamentos e furtos em União. O acusado, as vítimas e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes,em Teresina.

Fonte: MN

Gilmar Pinheiro Fernandes (Vulgo:Ximba.)
Gilmar Pinheiro Fernandes (Vulgo:Ximba.)
Dinheiro e objetos roubados
Dinheiro e objetos roubados
José Adriano dos Santos Pereira (20 anos)
José Adriano dos Santos Pereira (20 anos)
Marcelo da Silva,28 anos (Vulgo: Orelhinha)
Marcelo da Silva,28 anos (Vulgo: Orelhinha)
Objetos roubados por Marcelo
Objetos roubados por Marcelo





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco