Três pessoas são presas pela POLINTER em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


F. Mendes para o Realidade em Foco

Duas equipes da Polícia Civil do Piauí, sendo uma da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), comandada pelo delegado Luciano Alcântara e a outra da Divisão de Operações Especiais (DOE), comandada pelo delegado Júlio, realizaram uma operação no início da tarde do último sábado (29 de setembro de 2018), em um sítio na localidade Madispanha, no município de José de Freitas-PI, onde apreenderam dois carros roubados e um terceiro veículo com suspeita de adulteração. Na ocasião, os policiais efetuaram a detenção de dois homens e de uma mulher.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Luciano Alcântara, que já foi delegado em José de Freitas-PI, onde realizou um grande trabalho, foram apreendidos durante a operação no sítio que fica na localidade Madispanha, um veículo Toyota Etios que foi roubado na cidade de Teresina-PI e um caminhão Mercedes Benz que foi roubado no estado do Ceará.

Antônio Oliveira de Assis Filho foi preso e autuado por receptação dolosa, mas pagou fiança e já está em liberdade.

Segundo ainda Luciano Alcântara, também foi apreendido no sítio, um Fiat Uno Vivace, suspeito de adulteração, o qual foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de Teresina para ser periciado e os outros dois veículos foram levados para a Delegacia da Polinter, na capital do Piauí, onde serão feitos os procedimentos legais e em seguida serão restituídos aos seus proprietários.

Caminhão Mercedes Benz roubado no Ceará, no momento que foi apreendido no sítio no Madispanha, em José de Freitas-PI.

Segundo ainda Luciano Alcântara, um dos homens detido e a mulher foram apenas ouvidos na Central de Flagrantes e liberados, sendo que o cearense Antônio Oliveira de Assis Filho, natural de Viçosa-CE foi autuado em flagrante por receptação dolosa, já que ele era o responsável pelo sítio onde os veículos roubados foram apreendidos. Antônio Oliveira de Assis Filho pagou fiança e foi liberado, e agora vai aguardar a conclusão das investigações do caso em liberdade.

Momento que a equipe da Polinter apreendia o Toyota Etios, no sítio na localidade Madispanha.

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco