Trio de assaltantes que tocava o terror em Barras é preso

Autor: Luis Silva

Publicada em


 

 

Segunda a Políca Militar, eles chegaram a duas semanas em Barras, começaram a praticar roubos e vender drogas na cidade, sendo que no dia 06/foram pegos com pequena quantidade de drogas e foram conduzidos para delegacia, foram ouvidos e liberados em seguida, e os assaltos continuaram em Barras.
No dia 07, roubaram uma motocicleta na localidade Angelim a mão armada com uma faca, no dia 08 tomaram de assalto outra moto na localidade Mimosos, diante das informações, diligencias realizadas e  hoje, já por volta da 01:00 hs da manhã, no bairro Santinho, com o trio de assaltantes foram pegos as duas motos que foram tomadas de assaltos, uma muchila contendo drogas e duas armas brancas usadas nos assaltos.  Várias testemunhas reconheceram como sendo eles os praticantes de vários assaltos de aparelhos celulares realizados na cidade de Barras.
Sendo que o 04 assaltantes que estavam dando suporte para os mesmos é da cidade de Barras e não foi localizado. Tiago da Silva, E. L.S.J, menor e a Ana Paula Lima Rodrigues, todos eles tem longas passagem pela polícia e estão respondendo processos por tráficos e roubo na cidade de Teresina.
Fonte: Agrandebarras

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco