Uespi/Parfor de José de Freitas Inicia Período Letivo de 2018

Autor: Luciana Luty

Publicada em


O pólo da Universidade Estadual de José de Freitas (UESPI), iniciou suas atividades referentes ao ano de 2018, com o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, o conhecido e necessário PARFOR.

O plano tem como Coordenador local, o jovem de visão Professor Mestrando Tiago Pereira Gomes, o qual não mede esforços para comandar com êxito o plano em questão.

A equipe ainda é composta pelo Digitador Silvestre Holanda e pela Auxiliar Sra. Raimunda. As aulas do Parfor estão acontecendo em algumas salas do Centro de Treinamento “Freitas Neto”. Tiveram início dia 04 de Janeiro e devem estender-se até a metade do mês de Fevereiro.

Os cursos que estão em andamentos são de Ciências Biológicas, Pedagogia, Geografia e Educação Física, nos quais Professores das redes municipais e estaduais, aprimoram-se com aulas ministradas por Professores Mestres e Doutores oriundos de algumas regiões do Brasil.

O Coordenador do Pólo, Professor Tiago Pereira, juntamente com sua equipe de apoio, ofereceram um farto café da manhã, onde alunos, professores e demais pessoas envolvidas no PARFOR, puderam se congratular tornando um início de período bastante exitoso.

Em conversa com o Portal Realidade Em Foco, o Coordenador Tiago Pereira destaca a parceria do Governo do Estado do Piauí, bem como uma forte parceria com a Prefeitura Municipal de José de Freitas-PI. Parceria essa que passa desde material de expediente, de limpeza, servidores e outras logísticas.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco