Homem é preso e outro é esfaqueado durante tentativa de homicídio em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um homem identificado por Abraão Gomes dos Santos foi preso por volta das 13h30min deste sábado (07/07), no povoado Ema, zona rural de José de Freitas, por uma guarnição da Policia Militar composta pelo sargento Borges, cabo Alencar, soldado Cutrin e soldado Paz.

De acordo com a polícia, Abraão desferiu várias facadas em seu desafeto, um jovem identificado por Jordean  da Silva Barros. Após a tentativa de homicídio, a vítima ficou desacordada no chão.

Populares acionaram uma ambulância do SAMU, que compareceu até o povoado Ema, onde realizou os primeiros atendimentos, logo em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora do Livramento.

Após desferir várias facadas em Jordean, o acusado fugiu pelo matagal. O sargento Borges com toda sua equipe adentraram o matagal, onde conseguiram lograr êxito na captura do acusado.

Abraão foi preso e encaminhado ao 17º Distrito Policial de José de Freitas. O agente de plantão, Gilvan Leite realizou todos os procedimentos para que  Abraão fosse encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco