Um Passo á Frente distribuirá vários produtos ortopédicos em União e Lagoa Alegre

Autor: Luis Silva

Publicada em


A Secretária Municipal de Saúde em parceria com o Gorveno do Estado, traz a José de Freitas o programa Passo á Frente, com o objetivo de melhorar a qualidade de  vidas das pessoas que necessitam deste atendimento especializado, realizado pelo CEIR.

O Passo a Frente é um programa itinerante que realiza a dispensação de cadeiras de rodas,cadeiras de banhos,coletes,botas, palmilhas e avaliação para o uso de Órteses,Próteses, Muletas,Bengalas, Andadores e Sapatos para pré diabéticos.

A equipe do Passo a Frente estará em José de Freitas nos dia 30 e 31 de janeiro e 01 de Fevereiro de 2018, prestando esse atendimento na Prefeitura de José de Freitas (Chalé), nos turnos manhã e tarde , com início previsto para as 8 da manhã do dia 30 de janeiro.

Os documentos necessário para quem vai fazer essa solicitação são as cópias do RG,CPF, cartão do SUS e comprovante de Residência.

Participarão ainda do Passo a Frente em José de Freitas, três Municípios vizinhos, que são eles Lagoa Alegre, Miguel Alves e União. Cada Município terá um dia para ser atendido pelo programa , sendo assim as datas distribuídas para cada Cidade.

Lagoa Alegre, 30 de Janeiro

Miguel Alves, 31 de Janeiro

União, 01 de Fevereiro.








Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco