Usuário de drogas é baleado na porta de casa e morre no hospital

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na noite de quarta-feira (31/10), um jovem identificado como Wekson Natanael, de 23 anos, foi assassinado a tiros na porta da residência da vizinha na rua Campo Maior, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital do Buenos Aires, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais da Força Tática do 9º Batalhão foram acionados até o local. De acordo com o  coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar, a vítima já era envolvida no mundo do crime.

“A equipe soube de um tiroteio que teria acontecido nessa rua, chegando ao local encontraram a vítima do disparo. O fato lá possivelmente seria por acerto de contas por envolvimento com o tráfico, os próprios familiares do Natanael disseram que sempre deram conselhos a ele mas que ele se envolvia com pessoas de má índole, criminosas”, disse o coronel.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)

Segundo a polícia, Natanael já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há dois anos. “Ele já foi baleado, está envolvido no mundo do crime, as pessoas que se envolvem geralmente terminam mal ou são presas ou terminam dessa forma lamentável vindo a óbito”, completou Márcio Oliveira.

O avô da vítima disse que sempre dava conselhos. “Meu neto estava sentado na porta da casa da vizinha, tranquilo, foi surpreendido com duas pessoas que passaram de bicicleta e efetuaram os disparos, a gente escutou os tiros, eu estava assistindo o jogo. Meu neto ainda chegou a entrar na casa da vizinha e caiu na porta. Rapidamente um rapaz pegou a chave do carro e foi para o hospital, quando chegou aqui já chegou sem vida, ele era usuário de drogas, sempre dizia para ele largar essa vida de mão”, disse.

 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)
 (Crédito: Reprodução/TVMN)
(Crédito: Reprodução/TVMN)

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco