Vários atletas participam de Campeonato de Jiu Jitsu em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


José de Freitas foi palco no ultimo domingo (17/01), do Campeonato interno de Jiu Jitsu ( 1º Campeonato Orions Nova União ) com atletas  do Projeto “ Quartel General da Luta”. O Campeonato reuniu atletas da Santa Bárbara, Marquês, União, Vila Maria, Dirceu, Mocambinho, Promorar, Saci, São Joaquim, Parque Sul e José de Freitas.

O campeonato tem como foco fortalecer e prestigiar os trabalho que os professores do projeto social vem desenvolvendo, assim como visa a preparação de alguns atletas para as próximos campeonatos.

O projeto Quartel General da Luta tem como principal objetivo preparar crianças, jovens e adultos em cidadãos comprometidos com problemas sociais e promissores atletas das artes marciais. O projeto foi fundado em 2006 em Teresina e atualmente atende mais de 500 atletas nas cidades de Teresina, José de Freitas, União e Esperantina.

As autoridades freitenses não compareceram ao evento, que acima de tudo visa formar cidadãos, respeitando os valores familiares. Apenas os vereadores Alfredo Holanda e Dante Freitas compareceram  ao Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, onde foi realizado o evento.

qg da luta 4 (2)

qg da luta 4

qg da luta 3

QG da Luta 1

Qg da luta 2

qg da luta 6

qg da luta 7

qg da luta 10

qg da luta 11

qg da luta 8

qg da luta 5

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco