Vasco da Ema é campeão do Torneio Boqueirão dos Craveiros em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na tarde deste sábado (12 de maio de 2018), o Vasco do Povoado Ema se consagrou campeão de um tradicional torneio de futebol amador na comunidade Boqueirão dos Craveiros, na zona rural de José de Freitas-PI, após derrotar por 3 a 0 a equipe do Boqueirão dos Craveiros. Um grande número de torcedores compareceu para assistir a grande final que teve a narração do professor Osvaldo José.

Juiz Fernando Boto com a Francisca e o professor Osvaldo José, no Boqueirão dos Craveiros

A forte equipe do Vasco da Ema não teve muito trabalho para vencer o Boqueirão dos Craveiros e se consagrar campeão da competição que foi organizada pelo desportista Ribinha, que contou com o apoio total da Prefeitura de José de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os gols do Vasco foram marcados por Catoba (1 gol) e Bibica (2 gols). A arbitragem foi de Fernando Boto.

Presidente do Vasco da Ema, Calango com o professor Osvaldo e amigos, no Boqueirão dos Craveiros.

O Vasco da Ema, que foi o campeão do torneio, recebeu uma premiação em dinheiro, além de um troféu que foi doado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de José de Freitas. O vice-campeão Boqueirão dos Craveiros também recebeu troféu.

Boqueirão dos Craveiros, vice-campeão

Vasco do Povoado Ema se consagrou campeão do Torneio Boqueirão dos Craveiros

Fonte: Saraiva Repórter

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco