Veículo roubado em José de Freitas durante assalto com refém é recuperado pela PM

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo soldado Jeferson Nunes, Cabo Bernadino, sob o comando do Sargento Borges, ambos lotados no 16° Batalhão, recuperaram no início da noite deste domingo 01 de Outubro 2017, um veículo modelo Honda Bros de cor vermelha, placa OUD-8169-JF, roubada no perímetro urbano desta cidade durante um assalto com refém.

A motocicleta pertence a sacoleira identificada por Gardênia, residente na localidade Cortesia, próximo ao Bairro Santa Luzia em José de Freitas. O roubo aconteceu no último dia 15 de Setembro deste ano, na oportunidade a vítima teve a casa invadida por dois indivíduos armados, durante o assalto a dona de casa e um filho foram feitos refém, em seguida a dupla promoveu um rapa no imóvel, e na fuga levaram o veículo, sendo recuperado nesta data.

Cortesia

Imóvel invadido pelos bandidos que levaram a motocicleta

A motocicleta estava abandonada em uma estrada vicinal que dar acesso a Fazenda Alto Bonito zona rural deste município. Populares que passaram pelo local acionaram a polícia que imediatamente realizaram a condução do veículo para o batalhão e em seguida devolveram o transporte para a proproprietária.

Moto cortesia 2

Moto cortesia 1

viatura jf





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco