Veja o sítio na zona rural de José de Freitas onde dois assaltantes foram mortos a tiros

Autor: Luis Silva

Publicada em


O sítio onde policiais do Bope e do Grupo Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Piauí, apreendeu um grande arsenal de armas de grosso calibre, bananas de dinamites e que durante confronto matou dois suspeitos de assaltos a bancos e carros fortes e ainda prendeu outros dois suspeitos fica a 13 km da cidade de José de Freitas-PI, a 100 metros da PI-113, próximo a localidade Palmeira.

O sítio que havia sido comprado pela quadrilha é todo murado e fica entre as localidades Cruizinha e Palmeira, na zona rural de José de Freitas-PI. A operação que resultou na apreensão das armas, nas prisões dos dois suspeitos e nas mortes dos dois acusados de assaltos ocorreu no último sábado (24 de dezembro de 2016).

Morreu na operação comandada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí, o assaltante José Carlos da Silva, conhecido como “Bara” e outro identificado como Chico. Foram presos na ocasião, os suspeitos Alexandre Martins Braz e Luiz Carlos Rodrigues de Oliveira. Outros quatro assaltantes teriam conseguido fugir, sendo um do Estado do Maranhão, um do Rio Grande do Norte e dois do Estado de Pernambuco, que continuam sendo procurados pela polícia.

assaltante-2

José Carlos da Silva, o “Bara” que morreu no confronto com os policiais no sítio no município de José de Freitas-PI

sitio

sitio2

sitio33





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco