Vem ai a 1ª Copa Piauiense de Evangélicos , José de Freitas já prepara sua seleção.

Autor: Alexandre Gomes

Publicada em


Na noite da ultima quinta feira 15 de fevereiro membros da comissão técnica da 1ª Seleção freitense de futebol evangélica se reuniram para traçar metas para essa competição que tem o aval da CBF, Veridiano Caeira,Antonio Ramos,Prof Pedro Borges e Alexandre Gomes dentre outros estão responsaveis pela Seleção de José de Freitas, iremos unir atravéz do futebol muitos irmãos evangelicos de várias igrejas de José de Freitas para compor esse selecionado que deve ser feito atravéz de peneira em alguns treinos para daí escolhermos um time e assim formar a nossa seleção indagou, Veridiano Caeira.

Vamos ter muito trabalho pela frente, serão cerca de 50 seleções de varias cidades do Piauí, não vai ser fácil porém temos muitos bons valores em José de Freitas, acreditamos que iremos fazer bonito, palavras de Antonio Ramos.

Para o Professor Pedro Borges a nossa cidade sempre foi um celeiro de craques e dentro das igrejas evangelicas acreditamos que temos bons atletas.

precisamos de apoio do Poder Público e acreditamos que iremos conseguir, mas iremos atraz da iniciativa privada, comerciantes que estão ajudando o nosso futebol no dia-a-dia e que abrirão as portas para ajudar a nossa seleção freitense de evangelicos, indagou Alexandre Gomes.

José de Freitas poderá ser umas das sedes na 1ª Copa Piauiense de Evangélicos, estamos conversando com a organização e estamos convictos que José de Freitas tem capacidade para receber uma sede dessa importante competição. O campeão piauiense deverá representar o estado em competições nacionais.

Foto Tiago Ramos

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco